quinta-feira, janeiro 27, 2011

Quem é você????

Oi gente!!!
Fico muito feliz em saber que esse blog tem abençoado e edificado tantas pessoas!!
Obrigada por gastar uns minutinhos do seu dia lendo minhas palavras! É uma honra para mim!
Bem, talvez vc esteja pensando: “Quem sou eu? Que perguntinha hein Ari!! ”
Tão boba né?? Sério?!!! Então me responda: Quem é você?  Sem responder o que vc faz...
Difícil né??!!! Ultimamente eu ando fazendo só pergunta difícil...rsrsr...vc já parou pra pensar que nossa resposta a essa pergunta é sempre em função daquilo que fazemos? Eu sou pastor, eu sou líder e etc...
O fato é que não somos aquilo que fazemos. Quando construímos nossa identidade em cima de nossas atividades ou de nossos cargos corremos um sério risco de cairmos na armadilha de fazer para depois ser. Pessoas que se apóiam nisso, facilmente caem em depressão profunda ao perderem seus títulos e cargos, por simplesmente não saberem mais quem são. Perda de identidade...pense agora e responda: E  se vc não for mais o líder de louvor?  Se não for mais o gerente? Se vc não for mais o responsável ? Se não for mais o chefe do departamento?  O que restou é o que vc é...Não restou nada? Então vc precisa correr para os pés de Jesus, como eu já fiz um dia, quando estava totalmente perdida na armadilha de achar que eu era aquilo que fazia na igreja...Primeiro eu fazia, depois eu era...Inverti a ordem das coisas...
Aos pés de Jesus descobri que sou filha de Deus, herdeira com Cristo!! Não são minhas atividades que me garantem isso!! É a graça de Deus derramada em mim, suas misericórdias que se renovam a cada manhã!!!
Vc e eu fomos feitos filhos de Deus, o Pai nos deu esse poder!! Gálatas 4.7 diz:Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo”. Ele nos preferiu por filhos que por servos!!! Aleluia!!!  Ele nos predestinou a sermos conformes a imagem de Seu filho Jesus, afim de que Ele seja o primogênito entre muitos irmãos. (Rm8.29,30)

Um dia eu me escondi atrás de muitas atividades e funções. Me escondi atrás do ministério, de minha voz e meus talentos. Quando “perdi”alguns deles me vi sem identidade, acreditei que não servia para mais nada, estava perdida e sem rumo. Mas, o que somos não pode ser roubado ou perdido. Já foi conquistado La na cruz!! Já foi consumado!!!
Descobri a graça de ser quem eu sou,de ser amada como eu sou, a graça de ser Filha, apenas isso...
Descubra quem vc é em Cristo e viva sua identidade Nele!!

Bjs,
Ari!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário