domingo, janeiro 02, 2011

E ao teu próximo como a Ti mesmo...


Olá pessoal!!
A todos que dão uma passadinha aqui quero desejar um 2011 incrível.Um ano de conquistas para todos vcs!! Já aproveito pra convidar todos vcs a passarem esse ano junto comigo através do blog ou do twitter @Arietamagrini ...Se te abençoar deixe seu comentário!!Para mim será um grande privilégio!! Obrigada por considerarem minhas palavras relevantes, que elas te abençoem muito!!
As festas de fim de ano foram legais, mas, nada como passar com a família, os parentes e aqueles amigos de todas as horas não é mesmo? Esse ano foi uma experiência nova.  Devido a muitas circunstâncias passamos a virada de ano em casa, apenas eu e meu marido Waguinho Borba.  Claro que gostaríamos de estar na bagunça da família,apesar da saudade sentimos muita paz de Deus em nossos corações. Foi um momento especial de Deus para nós. Para mim, a forma como cada ano se inicia é totalmente profético, assim tem sido até agora. Esse é o ano da família, da minha família, que há 6 anos é formada por mim e meu maridinho...posso sentir a graça de Deus sobre nós, a Sua unção nos enchendo para mais um ano juntos, mas, esse mais do que qualquer outro! Glória a Deus!!! Entendi que sou a pessoa que Deus escolheu para fazer meu marido feliz! Olha que tremendo!! Vc foi escolhido para fazer a vida da pessoa mais próxima de vc mais feliz! Descobri que nascemos com um único propósito que é amar. Primeiro, sobre todas as coisas e com todas as forças a Deus. E depois, não menos importante, mas, da mesma forma, o nosso próximo como a nós mesmos.
Dedique-se mais á sua família nesse ano que se inicia, ame mais, perdoe mais,peça perdão, esqueça o que não é importante, demonstre amor em pequenos gestos, eles falam mais alto que suas palavras. Nesses primeiros dias de 2011 fiquei pensando em como é fácil sermos educados e gentis fora de casa, com aquelas pessoas que mal conhecemos, sabe porque? Porque temos uma forte inclinação para a hipocrisia, fruto de um desejo incontrolável de sermos aceitos e admirados por todos, mesmo que pra isso precisemos usar algumas máscaras de vez em quando...isso é triste, mas, acontece mais do que vc imagina...Fujamos da mentira...Busquemos a verdade...
Quem somos nós de verdade? Os educadinhos fora de casa ou os impacientes de dentro de casa? Pense um pouco e responda pra vc mesmo...
Que haja um desejo profundo em nossos corações de demonstrarmos amor principalmente por aqueles que vivem ao nosso lado. Mais do que isso: sejamos benção e exemplos para os nossos familiares, nossos filhos, pais e cônjuges...Se eles não enxergarem Jesus em nós saiba que nada do que fizermos valerá a pena!
A começar em mim...
AME COM SUAS PALAVRAS E PROVE ESSE AMOR COM SUAS AÇÕES!!!!
Feliz 2011!! BJs!!
Ari!!

2 comentários:

  1. Amiga, seu blog táh incrivel!
    Tem me ajudado a refletir muuiitoo!
    Que Deus continue te abençoando,pra vc continuar sendo essa pessoa que éh, pois assim com seu jeitinho vc toca em tantas pessoas que vc nem imagina!
    BjOs, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Filha amada, teu blog tá cada dia mais edificante. Também senti muito a falta de voces nas festas de fim de ano. Daquela bagunça maravilhosa em família.Concordo que a cada ano Deus tem se derramado mais sobre tua vida te desafiado mais. E sabe para que?? Para que voce possa abençoar cada vez mais as nossas vidas. Sou uma mãe muito orgulhosa por te-la como filha...
    Continue a nos abençoar com sua matérias..Te amo!!!!
    Bjk

    ResponderExcluir