sexta-feira, dezembro 24, 2010

Jesus: O melhor presente de Deus!!!

 Oieee!!!
Chegou mais um Natal! Se pararmos para pensar conseguiremos lembrar do natal do ano passado como se tivesse sido ontem...O tempo passa depressa demais!
O que o Natal significa para vc?
Para mim é a lembrança de que nos foi dado um salvador! Nasceu a nossa alegria! Nasceu a nossa esperança!
Porém, muitas vezes essa alegria nos é roubada e devida a tantas circunstancias da vida perdemos a esperança...Talvez você se encontre hoje nessas condições. Mas, eu trago boas noticias: NASCEU O SALVADOR!!  Sua presença transforma todas as coisas! Sua vida em nós gera alegria e esperança!! Louvemos a Deus por isso!!!
Hoje é tempo de estar com a família, cear com os que amamos, trocar presentes...É uma noite muito especia!l Lembramos que um menino nos nasceu, um Filho se nos deu; e o governo está sobre os seus ombros; e Ele será chamado: Maravilhoso, Conselheiro,Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz!!! Comemore muito!!
Receba com muita alegria o melhor presente de Deus para sua vida: Jesus!!
Vou escrever pra vcs a letra da musica “Nasceu o Salvador”, do nosso cd infantil...
A estrela no céu anuncia: “Chegou nossa alegria”
Em Belém nasceu um neném tão lindo trazendo paz ao mundo
Numa noite cheia de glória um bebê mudou nossa história
Enchendo-nos com seu amor. Nasceu o Salvador!!
Jesus nasceu, o melhor presente de Deus
Alegria, esperança, nova vida Ele nos deu!!!

Um feliz natal a todos!!
Primeiro ano longe da família...Saudade de todos vcs!! Mamãe...feliz natal!!! Amo vc!!!
Bjs!
Ari!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário