quinta-feira, dezembro 09, 2010

Eternidade

Ontem fomos a despedida do nosso amigo Tiago Gaúcho, na casa de Nívea e Gustavo Soares, eles nos receberam muito bem, com um churrasco maravilhoso, á moda mineirinho, mas devo confessar, os assadores dos pampas que me perdoem: a carne no bafo fica fantástica! Comi muito...
Foi um tempo muito gostoso com os amigos chegados. Aqueles momentos que rimos de qualquer coisa, falamos bobagens, relembramos gafes...essas coisas. Por falar em gafe, matamos um pouco da saudade de nosso querido amigo PC ( pc de Paulo Sérgio? alguns lembram disso...como pude?? rsrsr ). Fazia um tempão que não nos víamos e pudemos compartilhar um pouco das lutas e vitórias. Fico muito feliz de saber que existem pessoas, como ele, que Deus pode contar em qualquer situação, para que os propósitos eternos se cumpram.
Nossas conversas nos levarem a meditar um pouco sobre a eternidade. Nossa mente é totalmente limitada a esse mundo, a essa linha de tempo e ao que vivemos aqui nessa terra. Porém, Deus é eterno e o propósito Dele é a salvação, a vida na eternidade ao lado Dele. Muitas vezes não entendemos o plano de Deus, como, por exemplo uma doença inesperada de alguém próximo, mas, Deus tem seus propósitos pensando na eternidade. Existem algumas situações difíceis que nos levam pra mais perto de Deus, nos fazem voltar para Deus. Existem situações gravíssimas que mobilizam uma comunidade inteira para mais perto de Deus. E é isso o que realmente importa: No final de tudo que estejamos com Ele para sempre. Tudo nessa terra passa, acaba...A Bíblia diz que a nossa vida é breve como um sono, como a relva que brota ao amanhecer, germina e brota, mas a tarde murcha e seca (sl 90.5)...a vida é muito curta diante da eternidade. Acredito que esse é o nosso único consolo diante das dores: estamos numa caminhada rumo ao que é eterno, nossa vida é na eternidade, não somos deste mundo!! Apenas temos uma missão a cumprir aqui, que é viver para glória de Deus e colaborar com seus planos eternos!

Bjs!!

Ari!!!

Um comentário:

  1. Ahh amigaa! Ta lindo o seu blog! shuahsu'
    Que tudo que vai ser escrito akie seja para honrra de Deus pois a ele nos devemos tudo.
    Que todos os planos Dele possa se cumprir na sua vida até na eterndade. Te amoo de mais!

    ResponderExcluir