quarta-feira, dezembro 08, 2010

Dia da família!!

Vc sabia que hj é dia da família?
É muito bom estar com nossos amigos, mas, sejamos sinceros, quando a coisa fica difícil, nas horas de maiores adversidades não tem jeito, é a família que está sempre ao nosso lado. Existem situações delicadas demais, onde apenas o amor incondicional da família fala mais alto. Não estou de forma alguma desmerecendo as amizades, quem me conhece sabe o quanto valorizo todos os meus amigos...aliás tenho alguns amigos que são tão especiais que são como parte da família tb...
Não existe nada mais importante do que a família.
Mas, vivemos em uma sociedade pós-cristã e  pós-moderna, que infelizmente não conhece os valores essenciais da vida ou que deturpa esses valores o tempo todo. As crianças estão cada vez mais crescendo em um mundo onde suas referências não veêm de dentro de casa e sim dos meios de comunicação, que estão cheios de lixo, imoralidade,adúltério, pornografia, vícios e todo o tipo de sujeira cultural. Eu mesma, venho de uma "família" vítima do divórcio, infelizmente tão comum hoje em dia, inclusive entre os cristãos. Como já disse tantas vezes, eu tinha tudo pra dar errado, ser revoltada, não querer saber de casamento ou quem sabe ter um casamento fracassado...Mas, (graças a Deus sempre existe um "mas"...), Deus transformou o que era pranto em festa, o que era tristeza em óleo de alegria e mesmo passando por todas as decepções familiares na infância hoje eu posso dizer que tenho uma família totalmente transformada pela obra da cruz!!
Meu casamento é uma benção! Meu marido é tudo o que eu sempre sonhei!! Ele é meu maior referêncial nessa vida!! Minha família é um milagre de Deus e eu jamais poderei expressar a gratidão que tenho em meu coração por tê-los ao meu lado!! Waguinho: Amo vc meu bem!!! Mãe, Pai, Maninho, Cunhados, Sogros, sobrinhos, avós, tios, primos amo vcs de montão!!
Agradeça a Deus por sua família, diga a eles o quanto são importantes para você!
A família é um plano de Deus, deixe que Ele transforme a sua, convide-o para fazer parte dela! Você irá se surpreender!

bjs!

Ari!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário